Contos do Edgar estreia hoje, na Fox

Série baseada na obra de Edgar Allan Poe, produzida pela O 2 Filmes, estreia na Fox com episódio inspirado em Berenice e participação especial de Gaby Amarantos.

contosdoedgar_fox

Estreia hoje na Fox, às 22:30, a série Contos do Edgar. Produzida pela O 2 Filmes – aquela do Fernando Meirelles – a série será baseada nos contos do escritor Edgar Poe.

foxlogo o2filmes

Foram gravados 5 episódios para a primeira temporada. O primeiro será hoje mas, os próximos ainda não têm data definida para exibição.

Como direção de Pedro Morelli (Cidade dos Homens) os episódios foram filmados em São Paulo e se passam no tempo presente. O narrador das histórias será Edgar (Marcus de Andrade).

“Edgar é um homem de 39 anos. Sua vida mudou para pior após o bar em que trabalhava ser fechado pela prefeitura e sua esposa Lenora desaparecer. Um dos seus amigos de infância, Fortunato, dono da dedetizadora “DDT Nunca Mais” aparece para ajudá-lo, dando-lhe um trabalho e deixando que durma no escritório.
A relação entre os dois é cheia de conflitos. Edgar tem certeza que Fortunato está envolvido no desaparecimento de sua esposa e planeja se vingar. Por isso aceita a ajuda do “amigo”. Fortunato, por outro lado, não tem ideia dos planos sinistros de Edgar, que são revelados apenas a um pombo cinzento, em referência à mais aclamada obra de Poe, O Corvo (The Raven) e que simboliza, para Edgar, a morte da sua esposa.”

Fonte: http://www.canalfox.com.br/br/videos/show/8242-contos-do-edgar

O primeiro episódio, Berê, será baseado no conto Berenice. No episódio, a cantora Gaby Amarantos será uma cantora que tem a auto estima abalada por causa de seus dentes feios. Pra resolver o problema de Berê, um primo resolve pagar a troca dos dentes da cantora.

contosdoedgar_GabyAmarantos_Berenice

O primo, no entanto, fica tão encantado com os dentes novos de Berê que eles viram uma obsessão e, quando Berê ganha uma infecção por causa do transplante, ele a impede de tirar os novos dentes.

Estamos doidinhos pra ver.

 

Classificação Indicativa: 16 anos.

Postar um comentário

0 Comentários