Intocável–A Estranha Vida e a Trágica Morte de Michael Jackson

A Companhia das Letras colocou a venda – finalmente – a biografia de Michael Jackson, escrita por Randall Sullivan.

capaintocavelcompanhiadasletras

Lembra que a gente contou aqui que a Companhia das Letras iria publicar no Brasil a biografia bafônica que o editor Randall Sullivan escreveu sobre o rei do pop?

Ela chegou!!! \o/ \o/ \o/

Intocável – A estranha Vida e a Trágica Morte de Michael Jackson está a venda desde a segunda semana de dezembro e promete um retrato preciso de um homem que foi um mistério por quase toda a sua vida e que, mesmo depois de morto, continua a ser rei e a despertar a curiosidade das pessoas.

O livro deu o que falar nos Estados Unidos. Randall Sullivan sofreu pressão da família do astro que ameaçou processá-lo assim que os primeiros trechos da obra foram divulgados; sofreu pressão dos fãs do cantor que o acusaram de desumanizar o homem; e, sofreu pressão da mídia que chamou o livro de dispensável.

untouchableFazendo de conta que não escuta, Randall Sullivan lançou seu livro mesmo assim.

Fruto de minuciosas pesquisas em registros financeiros, jurídicos e médicos, a biografia foca os quatro últimos anos da vida de Michael Jackson.

Querem uma prévia do tamanho do bafo que vem por aí? Randall Sullivan defende em seu livro que Michael morreu virgem. Purinho da Silva. Mesmo tendo se casado duas vezes.

Quem aí ficou curioso????

Michael Jackson morreu em junho de 2009, após um parada cardíaca causada por ingestão excessiva de medicamentos. Aos 50 anos, o rei do pop e artista mais rico da história, deixou uma vida de excessos, polêmicas e perguntas que provavelmente nunca serão satisfatoriamente respondidas.

Postar um comentário

0 Comentários