Quem Somos



Oi, seja bem vindo ou bem vinda.

O Leitor Voraz  é um blog literário e nasceu da minha paixão pela leitura. O objetivo do blog é colocar pra fora um pouco dessa paixão de forma totalmente democrática. Aqui não existe livro bom ou ruim. Escritor bom ou ruim.


Somos apaixonados pelas letras. Lemos de tudo, lemos muito, lemos sem preconceito. Desde placas de rua até clássicos da literatura mundial. Lemos novelas, romances, contos ou poesias. Lemos rótulos de condicionador, bulas de remédio, e folhetins.


Aqui se gosta de cheiro de livro novo e por isso, o que queremos com o blog é recontar as histórias dos livros que lemos pra que você, visitante do blog, se anime a lê-los também. Queremos conversar sobre os livros, sobre as novidades do  mundo editorial, sobre quadrinhos e, sobre qualquer coisa que tenha uma história a ser contada.


Por enquanto estamos começando mas, para o visitante, já é possível ter uma ideia do que pretendemos com o blog. Ele será um portal cultural. Falaremos sobre livos, sobre gramática, sobre o significado das coisas. Além disso, pretendemos nos engajar em uma campanha de valorização da literatura nacional.


Se você é escritor e tem um livro publicado, entre em contato conosco para divulgação ou parceria - for free. E, se você é escritor sem publicação, manda pra gente o seu texto, estamos preparando um espaço bacana pra divulgar seus trabalhos por aqui.


Eu que fiz: É o espaço do blog dedicado aos escritores que não têm um espaço para publicar seus textos ou que querem publicar em mais algum lugar. Aceitaremos o envio de materiais por e-mail, dentro dos Termos e Condições de Uso do Blog. 


Utilizem os marcadores na coluna esquerda do blog, leiam os posts mais lidos. Conheçam o blog e deixem um comentário.